(11) 2522-9145
(11) 98886-6013

Dicas para ter um site!

  • 1057 Visualizações
Dicas para ter um site!

Passo-a-passo para ter o seu site

1. Escolher um domínio.

A primeira coisa que você precisa fazer antes de qualquer coisa é escolher um nome de domínio.  Este é o nome que você quer dar ao seu site. Por exemplo, nossa agência é Website Studio e o domínio www.websitestudio.com.br. Para obter um nome de domínio, você tem que pagar uma taxa anual para a empresa responsável reguladora que registrará e dará o direito de usar esse nome escolhido. Cuidado em escolher nomes já patenteados, pois correrá um risco de processo. Caso escolha um domínio www.exemplo.com.br poderá registrar o domínio na registro.br

Escolha bem o seu domínio para que você não cometa erros fazem ao adquirir o uso de um nome de domínio. No decorrer a Agência Website Studio estará desenvolvendo a criação do site, loja virtual (e-commerce) ou Blog.

2. Escolher um Serviço de Hospedagem.

A hospedagem é basicamente uma empresa responsável em disponibilizar e conectar seus arquivos do site na Internet. Quando você coloca suas páginas da web em seus computadores, todos no mundo será capaz de se conectar a ele e visualizá-los. Você vai precisar para se inscrever para uma conta com um serviço de hospedagem para que seu site tem uma casa. Se a obtenção de um nome de domínio é alugar à obtenção de um nome de negócio no mundo do tijolo e argamassa, obtendo uma conta de hospedagem web é comparável a alugar escritório ou nas instalações de loja para o seu negócio. Hoje a Agência Website Studio disponibiliza aos seus clientes o serviço de hospedagem. Existe vários planos, recomendo que solicite ao desenvolvedor o plano que atende melhor ao site que estará sendo desenvolvido.

Depois você terá de apontar o seu domínio para a conta da sua hospedagem.

3. Criação do Site.

Passe todas as informações por menor relevância seja para a agência, pois é com elas que todo o planejamento, estratégias serão construídas para um projeto solido e bem estruturado. Quando não repassa todas as informações quando solicita alguma alteração poderá ocorrer atrasos e ônus no projeto. Ao final do projeto revise todas as páginas, funcionalidades e teste. Uma dica importante, aceite sugestões dos desenvolvedores, ele quer o melhor para você.

Autor:

Deixe seu comentário aqui: