Criação de Sites Responsivos

Criação de Sites Responsivos

Criação de Sites Responsivos a Melhor Opção.

As vendas de dispositivos móveis já ultrapassou as vendas de desktop e uso da Internet móvel está previsto ultrapassar o uso de desktop na internet em curto espaço de tempo. Hoje vários proprietários afirmam que eles estão mais propensos a criar site responsivo, assim aumenta em 50% a 70% a interação e captação de novos clientes; a Agência Website Studio é uma empresa de criação de sites responsivos com transição com a nova tecnologia que adotou nos web sites todas estratégias nos novos projetos em desenvolver web sites responsivos que ajudará alavancar seu negócio.

Criação de Sites Responsivos recomendado pelo Google!

Criação de Sites Responsivos é uma excelente ferramenta para a otimização do seu site.

Criação de Sites Responsivos tornou-se importante com aumento rápido das vendas de Celulares, Smartphones e Tablet, que além de aumentar a interação dos usuários com o site é uma excelente ferramenta de Otimização de Sites (SEO), onde é um componente central de sua estratégia de melhores posicionamentos nos mecanismos de buscas e optar por sites responsivos está se tornando muito essencial.

A Criação de Sites Responsivos o Google analisa muita a experiência dos usuários na sua interação tanto em Desktop e dispositivos móveis; tanto que em Outubro de 2014 começaram a testar sites que não utilizam essa nova tecnologia e brevemente penalizará os mesmos. O Google afirma que a criação com tecnologia por layouts responsivos é sua configuração móvel recomendada, e vai ainda mais longe ao referir-se a como a melhor prática em desenvolvimento web.

Isto é porque o site de design responsivo tem uma URL e o mesmo HTML, independentemente do dispositivo, o que torna mais fácil e mais eficiente para o Google para rastrear, indexar e organizar o conteúdo. Compare isso com um site móvel separado, que tem uma URL diferente e HTML diferente do que sua contraparte de mesa, exigindo Google para rastrear e indexar várias versões do mesmo site.

Além disso o Google prefere design responsivos isso porque o conteúdo que vive em um site e uma URL é muito mais fácil para os usuários a compartilhar, interagir, e link para que o conteúdo do que um site móvel separado. Tome por exemplo, um usuário móvel que divide o conteúdo de um site móvel com um amigo no Facebook, que em seguida, acessa esse conteúdo usando um desktop, o que resulta em que o usuário visualiza um site móvel despojado em seu desktop. Isso cria uma experiência abaixo do ideal para o usuário, e por causa da grande ênfase Google agora está colocando em experiência do usuário como um fator de ranking, isso é essencial ter em conta com relação a Otimização do Site.

Um site, muitos dispositivos!
Criação de Sites Responsivos é o melhor gerenciamento.

Fazemos ao criar um site responsivo ter um ambiente de trabalho separado e site móvel exige ter campanhas de SEO separados e publicidade online separadas. Gerenciar um site e uma campanha de SEO ou Publicidade Online é muito mais fácil do que gerenciar dois locais e duas campanhas. Estas é uma das principais vantagens em optar por site responsivo. Existem outras razões, mas citei as mais importantes; sabendo das vantagens.

Criação de Sites Responsivos é um dos aspectos mais atraentes em fornecer uma grande experiência do usuário através de muitos dispositivos e tamanhos de tela. Esta é uma característica importante, já que é impossível prever todos os dispositivos e tamanhos de tela pelos pesquisadores usarão para acessar o site que funcione bem, independentemente dessas variáveis, todas irá fornecer uma experiência de usuário melhor e mais consistente do que um site móvel separado, que é projetado para um dispositivo e tela de tamanho específico. Vamos dar o exemplo a seguir.

Alguém procura por um produto em seu smartphone durante uma pausa para o almoço no trabalho. Encontra o produto que está procurando, e decidi continuar a investigar este produto no mesmo local, quando chegar em casa. Exceto, ao chegar em casa, eles vão usar a seu Notebook ou Desktop em vez de seu smartphone. Neste exemplo o site responsivo essa pessoa terá uma experiência do usuário positiva quando a transição de móveis para área de trabalho, porque eles vão ver o mesmo site em seu ambiente de trabalho, como fizeram em seu smartphone. Por outro lado, se o site é um móvel dedicada, essa pessoa vai ficar frustrado com o fato de que eles têm que localizar a versão desktop do site, e encontrar o produto mais uma vez.