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Tráfego Pago Que Transforma

Estratégias De Tráfego Pago E Publicidade Que Funcionam.

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AUMENTE SUAS VENDAS DESDE O PRIMEIRO DIA COM TRÁFEGO PAGO

Google É O Caminho Mais Rápido

Todos os dias existem pessoas que procuram o seu produto ou serviço através da Internet. Quando o fazem, pode ter a certeza que é através do Google. Faça sua empresa aparecer quando eles pesquisarem, através do tráfego pago significa conectar a oferta à demanda.

FAÇA-OS CLICAR NO SEU ANÚNCIO

Uma pessoa média gasta mais de 6 horas na Internet por dia, das quais 3 horas são usadas em redes sociais. Se você quer vender, precisa estar onde seus clientes estão e aparecer até nos aplicativos (Facebook e Instagram) que eles têm no celular.

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Como Tráfego Pago pode te Ajudar nas Redes Sociais

Estratégia De Mídia Social

Você pode estar nas redes sociais ou … ter sucesso nelas, o que você prefere? Se você apostar na segunda opção, precisará de uma estratégia de Social Media Marketing.

Estudamos o seu mercado, a sua concorrência e os seus pontos fortes e fracos e, com base nisso, definimos as diretrizes a seguir para que a sua presença nas redes sociais lhe dê visibilidade e o ajude a obter mais leads e vendas.

Campanhas De Mídia Social

O seu potencial cliente é um homem entre 25 e 35 anos, universitário, metropolitano e apaixonado por carros? Vamos criar uma campanha de mídia social para atingir o público certo.

Plataformas como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter ou LinkedIn nos permitem alcançá-lo e aumentar as interações, o tráfego do site e as vendas.

Fazemos isso com uma mensagem de grande impacto visual e emocional que deixa uma marca. Atrair é o primeiro passo para agir.

Gerenciamento De Mídia Social

Nem todas as redes são iguais, nem todos os usuários estão relacionados da mesma forma nelas. Desenhamos conteúdo de valor para o seu público-alvo e o exibimos nas plataformas sociais de acordo com a sua Buyer Persona, seguindo um calendário previamente estabelecido.

Interagimos com seus clientes, monitoramos o que eles dizem sobre você em plataformas sociais, fóruns e na Internet e criamos comunidades de apoiadores. A melhor propaganda é a boca a boca.

Campanhas De Influenciadores

Não importa o produto ou serviço que nos interessa: antes de comprar, queremos saber o que os outros pensam dele. Nos preocupamos com o que pensam nossos amigos e familiares, consumidores e, acima de tudo, as pessoas que seguimos e admiramos.

Na Tabscap, identificamos os influenciadores com os quais o seu cliente-alvo se identifica e os contactamos para que se tornem embaixadores da sua marca.

Design Atrativo De Anúncios

Para garantir que sua campanha publicitária nas redes sociais impacte os usuários mais valiosos para sua empresa, desenhamos anúncios atraentes e os otimizamos para obter os melhores resultados.

Quer Clientes Em Potencial pelo Tráfego Pago?

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Como Abordamos Nosso Trabalho?

Paixão: Fazemos o que nos apaixona – web design e marketing digital

Conhecimento: Isso nos permite analisar e entender rapidamente seu negócio, seus pontos fortes e fracos, o mercado em que atua e seus concorrentes. Como resultado, podemos criar uma estratégia de marketing online para estabelecer uma presença online para a sua empresa que lhe permita atingir os seus objetivos.

Responsabilidade: Em cada projeto que realizamos, trabalhamos para melhorar a competitividade do nosso cliente e, por isso, é de vital importância. É por isso que tratamos todos os clientes com a maior importância, e cada projeto é feito sob medida, sem o uso de modelos da web ou outras ferramentas que possam reduzir a qualidade do design ou do conteúdo.

O Conhecimento Vê, A Estratégia Executa

Tráfego pago não resume em quer enviar postagens ou criar campanhas apenas para criá-las. Cada empresa é diferente, mesmo no mesmo setor. Devemos pensar criativamente adaptando nossa marca para nos conectarmos com as pessoas, ganhar confiança e conseguir vendas.

Objetivos

Todos queremos vender, mas nem sempre o objetivo é vender, as campanhas publicitárias têm objetivos, no entanto não se trata de ir ao técnico e literal, trata-se de definir o que queremos alcançar e que sejam objetivos alcançáveis.

Estratégia

De acordo com os objetivos definidos, desenvolvemos uma ou mais estratégias que nos permitem atingir os objetivos.

Dependem do negócio, da sua localização, do que a concorrência faz e muitas vezes pode ser uma combinação de canais, tipos de campanha ou conceitos publicitários.

Dependendo de nossos objetivos de comunicação e negócios, podemos direcionar nossas campanhas de Facebook Ads para:

Tráfego Pago e a Segmentação De Campanhas No Facebook Ads

Uma das grandes vantagens das campanhas publicitárias no Facebook Ads é a segmentação. Dada a grande quantidade de informações que o Facebook coleta sobre seus usuários, podemos direcionar nossos anúncios para os usuários de acordo com critérios como gostos e interesses, localização, gênero, comportamentos e muito mais.

Esse grau de adaptação permite que marcas e empresas aloquem seu orçamento de publicidade para atingir apenas públicos relevantes, evitando impactar usuários que pouco ou nada têm a ver com nossa empresa.

No Tráfego Pago, Que Tipo De Campanhas Podemos Criar Em Nossa Agência De Facebook Ads?

  • aumentar seguidores
  • conhecimento de marca
  • promoção de produtos e serviços específicos
  • Eventos e ofertas locais
  • Aumentar o tráfego para o site ou aplicativo
  • Gerar Leads

Como Trabalhamos no Tráfego Pago Com As Campanhas De Pesquisa Do Google Ads?

Para garantir o sucesso das campanhas que preparamos para nossos clientes, em nossa agência de Google Ads seguimos uma metodologia que inclui:

  • Definição com o cliente de quais produtos e/ou serviços deseja promover através do Google Ads.
  • Escolher as palavras-chave mais representativas e relevantes para o cliente
  • Avaliação da viabilidade económica do setor, analisando variáveis ​​como o grau de concorrência e os custos associados a cada palavra-chave
  • Implementação de campanhas no Google Ads
  • Otimização e manutenção periódica e introdução de melhorias
  • Análise e reporte de resultados

Por Que Nos Escolher Para Executar Suas Campanhas De Tráfego Pago?

  • Focado em resultados.
  • Conversão e retorno sobre o investimento.
  • Anos de experiência em todas as redes sociais.
  • Segmentação adequada para atingir o cliente em potencial.
  • As melhores cópias nos anúncios.
  • Mensagens diretas e concisas.
  • Acompanhamento diário das campanhas.
  • Teste A/B entre criativos e páginas de destino.
  • Chamadas à ação criativas.
  • Teste entre formatos de anúncio.

Como Os Anúncios Nas Mídias Sociais Podem Ajudar Meu Negócio A Crescer?

O Facebook tem mais de 1,4 bilhão de usuários ativos, 213 milhões deles apenas nos Estados Unidos.

O Facebook e o Instagram não são mais apenas para socializar, são para expandir seus negócios.

A plataforma de publicidade do Facebook também nos permite aparecer em outras redes, o que significa outras páginas da web e aplicativos móveis. Se você não é daqueles que já usa o Facebook em benefício de seus negócios, é provável que esteja perdendo clientes para a concorrência, caso esteja levando vantagem.

Como Posso Levar Minha Marca Ao Público-Alvo No Facebook?

Poucas plataformas de mídia social oferecem às empresas tanta clareza de segmentação quanto o Facebook (com base em idade, sexo, localização, interesses, postagens, páginas “curtidas” e muito mais), permitindo que você alcance 1,4 bilhão de pessoas instantaneamente (obviamente com um custo, mas mais barato). do que a mídia tradicional) e com relatórios detalhados sobre os resultados.

Sim, nós sabemos, talvez não seja tão fácil obter os resultados que você deseja, mas deixe que nós cuidamos da execução das campanhas publicitárias enquanto você cuida de outras coisas.

Eu Promovi Meus Produtos Nas Mídias Sociais, Mas Obtive Pouca Resposta. Porque?

Pare de gritar COMPRE DE MIM. Está comprovado que as pessoas se afastam quando percebem que você está apenas tentando vendê-las. Em vez disso, deixe-os conhecê-lo pela atenção especial e porque você os ajudou a tirar suas dúvidas e facilitou a decisão de compra para eles. Eles se sentem gratos e escolhem você em vez de seus concorrentes por isso.

Por Que Não Se Trata Apenas De Mostrar Produtos Em Gráficos Atraentes?

Não se trata de simplesmente mostrar o que você vende e esperar que eles comprem. Você está lidando com pessoas que querem mais informações, que querem atendimento personalizado, com medos e objetivos, que querem algo que talvez você tenha.

Trata-se de conectar e combinar com a intenção de busca dos usuários, resolvendo seus problemas ou facilitando suas vidas sem processos complicados.

Minha Campanha Anterior No Google Ads Apenas Me Rendeu Cliques. Você Pode Ajudar Na Conversão?

Você pode ter executado campanhas do Google Ads antes e dito “O Google Ads não está funcionando”. O mais provável é que você estivesse queimando seu dinheiro e jogando fora, por falta de conhecimento técnico, ou que tivesse uma agência amadora rodando que trabalhava em cliques e não em conversões.

No entanto, somos diferentes. Otimizamos suas campanhas no Google para obter mais tráfego, mas tráfego de interesse para o seu negócio. Também otimizamos seu site ou página de destino para uma taxa de conversão mais alta, com estratégias como SKAG, técnicas de neuromarketing, redirecionamento e até um pouco do chamado aikido de marketing (para usar o poder de sua concorrência contra eles).

Perguntas Frequentes

  • As redes sociais são boas para fazer negócios?

    Sim, a mídia social é boa para fazer negócios. 37% da população mundial usa redes sociais e só o Facebook reúne 2 bilhões de perfis ativos: as oportunidades estão à vista. No entanto, o lançamento não garante o sucesso.

  • Em quais redes sociais minha empresa deve estar?

    É tudo sobre quem é seu cliente ideal e qual canal reúne a maioria desse grupo demográfico que lhe interessa como usuários. Depende dos seus objetivos também. De preferência, uma campanha sólida tem mais de um canal sob seu guarda-chuva. Nós, como seres humanos, não passamos todo o nosso tempo na mesma plataforma, então por que uma empresa faria isso?